sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Veja seu nome em...


Olá fufu's, como estão?
Bom, este post. é sobre uma coisa super legal que eu achei na net. É um site onde você pode ver seu nome se você fosse um vampiro (sempre quis \õ/), um elfo, uma fadinha, em fantasia (??), em Star Wars, se fosse uma sereia, bruxa ou unicórnio. Super legal, não é?
Aliàs, eu batizei o nome do blog de Demeter of the Highway pois se eu fosse uma vampira meu nome seria esse. E foi perfect, já que não encontrava um nome bem cool pro nosso blog.
E aqui vão os links:

Bruxa:

Vampira:

Elfo:

Fada:

Fantasia:

Sereia:

Star Wars:

Unicórnio:

Wow:

O meu nome bruxa foi Pansy Bagsquidger, o elfo foi Gasdes, já o de fada é Bindweed Saturnweb, de fantasia Fern Waywardsmith, sereia Oyster Harbour Swift, em Star Wars meu nome seria Rainfire Sadalmelik e por fim, em Wow apareceram vários, mas o que eu mais gostei foi DeeMonsterra :D
Estou até pensando em usar esses nomes kk'

Nenhum comentário:

Postar um comentário